Seu carrinho de compras está vazio.

Você não adicionou nenhum item para comparação.

Buscar

Institucional

CONTEÚDO INSTITUCIONAL "SHOP ON-LINE KARGO"  


CENTRAL DE ATENDIMENTO – CONSULTORIA PERSOLNALIZADA


Após um longo período de pesquisas com nossos clientes e parceiros. Criamos especialmente para nosso sofisticado publico um atendimento completo. Inovando mais uma vez em nossa assessoria e canais criados especialmente para auxiliar em todo processo de compra. A Equipe KARGO é composta por profissionais treinados periodicamente e que objetivam participar passo a passo com você de forma diferenciada mantendo o conceito de exclusividade KARGO. Assim, cada vez mais nossa família KARGO irá desenvolver facilidades para atender e concretizar seu desejo. 


Aprimorando nossa prestação de serviço em um laço de parceria diferenciado bem como nossos produtos.


Confira agora mesmo! Fale com nossos consultores e tenha toda facilidade em alguns cliques. 


Importante!
Se você usar ou tiver instalado algum tipo de serviço de e-mail Anti Spam, você precisa autorizar o recebimento de nossas mensagens. Só assim poderemos manter contato com você.


kargo@kargo.com.br

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE KARGO


A Kargo respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.


Todos os dados fornecidos em nosso site, e-mails e telefones, são de uso exclusivo para o procedimento de compra e assessoria ao cliente. Não são disponibilizadas a terceiros e sim registrados em nosso banco de dados de forma segura pelo controle de nossa plataforma não havendo intervenção humana.


Os e-mails informativos sobre promoções e campanhas só são enviados com autorização prévia dos clientes e os mesmos podem ser cancelados após a solicitação dos nossos clientes que optem pelo não recebimento dos informativos.


A solicitação da numeração do CPF é exigida por lei para a emissão de notas fiscais bem como para o envio de mercadorias. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.


*** Nota: Caso a administradora não autorize o débito, você será informado via e-mail e os dados do seu cartão serão destruídos. Este procedimento pode gerar algum transtorno, caso você deseje recuperar a compra utilizando o mesmo número de cartão, mas garante a segurança no processo.


A KARGO registra o direito de alterar esta Política de Segurança e Privacidade a qualquer tempo, comprometendo-se a divulgar todas as mudanças neste espaço.


COMPRA SEGURA KARGO


Comprar na Loja Online KARGO é totalmente seguro. Nossa Empresa mantem seu padrão de qualidade também neste quesito e presa segurança e privacidade como algo primordial. Utilizando de ferramentas tecnológicas inovadoras e de ponta as melhores disponíveis mercado para  garantir um processo seguro em todas as etapas da compra.


Todas as informações pertinentes estão localizadas no rodapé do site bem como os novos serviços prestados. 


PRAZO DE ENTREGA KARGO


O prazo KARGO oferece opções distintas de envio e trabalhar com todo território nacional, por isso sua entrega será personalizada de acordo com o serviço contratado de envio, local solicitado para entrega e forma de pagamento escolhida. Também existe o fato de disponibilidade do produto adquirido.


Nosso diferencial também será percebido no cuidado com a embalagem. Nossa equipe segue  o estilo único KARGO em todos os detalhes e com certeza irá atender e surpreender suas exigências e expectativas.


“O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a aprovação e eventual confirmação dos dados”.


A qualquer momento acesse seu pedido para acompanhar o “status” ou consulte nossos assessores através do e-mail kargo@kargo.com.br.


 FORMAS DE PAGAMENTO 


 A KARGO oferece aos seus clientes várias opções para o pagamento gerenciadas pela CIELO.  Facilitando e ofertando uma gama variada de ofertas de pagamento. Assim você deverá escolher de acordo com suas exigências e que visem facilidades para cada ocasião: 

 

Você poderá utilizar várias bandeiras para efetuar com facilidade suas compras realizadas com cartões de crédito ou débito. Além de depósito bancário ou boleto diretamente com a loja, caso opte por esta modalidade receberá descontos ou brindes de acordo com a promoção vigente.


 Cartões de Crédito: 

 

 

Cartões de Débito


Você será informado de todo processo de seu pagamento através do e-mail cadastrado. Ou seja, em qualquer caso de duvida, antes de qualquer coisa,
verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo de aprovação ou recusa e somente depois, atualize-nos solicitando uma nova cobrança com o mesmo número ou informando outro cartão através do nossa Central de Atendimento. Esta regra e dica visa preservar sua segurança para que não faça pagamentos duplicados.As informações registradas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso encontre qualquer divergência você será informado através de seu e-mail cadastrado. Nesta mensagem você também receberá as informações para contato com nossa Central de Atendimento para optar por outra forma de pagamento disponível.
***Deixamos especificado que a aprovação ou não sobre o pagamento não é de competência da KARGO e sim da financeira contratada.


Preservação do seu bem estar e facilidade de compra é nossa principal preocupação!


Os pedidos pagos com cartão de crédito poderão ser parcelado em até 10 vezes sem juros, desde que o valor de cada parcela seja igual ou superior a R$30,00 (trinta reais). A Empresa KARGO tem o direito de alterar está política de parcelamento a qualquer momento, desde que divulgue claramente as mudanças neste espaço. Para promoções encaminhadas por e-mails marketing ou anúncios de parceiros, o parcelamento pode ser divergente deste devido a data de publicação do mesmo, sendo assim deverá prevalecer a regra de parcelamento mínimo divulgadas nesta página para todo e qualquer pedido, inclusive os pedidos de troca.


A KARGO oferece aos seus clientes várias opções para o pagamento gerenciadas pela CIELO.  Facilitando e ofertando uma gama variada de ofertas de pagamento. Assim você deverá escolher de acordo com suas exigências e que visem facilidades para cada ocasião:


Você poderá utilizar várias bandeiras para efetuar com facilidade suas compras realizadas com cartões de crédito ou débito. Além de depósito bancário ou boleto diretamente com a loja.


As informações registradas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso encontre qualquer divergência você será informado através de seu e-mail cadastrado. Nesta mensagem você também receberá as informações para contato com nossa Central de Atendimento para optar por outra forma de pagamento disponível. ***Deixamos especificado que a aprovação ou não sobre o pagamento não é de competência da KARGO e sim da financeira contratada.


Você será informado de todo processo de seu pagamento através do e-mail cadastrado. Ou seja, em qualquer caso de duvida, antes de qualquer coisa, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo de aprovação ou recusa e somente depois, atualize-nos solicitando uma nova cobrança com o mesmo número ou informando outro cartão através do nossa Central de Atendimento. Esta regra e dica visa preservar sua segurança para que não faça pagamentos duplicados.


Preservação do seu bem estar e facilidade de compra são nossa principal preocupação!


Os pedidos pagos com cartão de crédito poderão ser parcelado em até 10 vezes sem juros, desde que o valor de cada parcela seja igual ou superior a R$30,00 (trinta reais). A Empresa KARGO tem o direito de alterar está política de parcelamento a qualquer tempo, comprometendo-se a divulgar as mudanças neste espaço. Para promoções encaminhadas por e-mails marketing ou anúncios de parceiros, o parcelamento pode ser divergente deste devido a data de publicação do mesmo, sendo assim deverá prevalecer a regra de parcelamento mínimo divulgadas nesta página para todo e qualquer pedido, inclusive os pedidos de troca. 



***TROCAS E DEVOLUÇÕES


A KARGO disponibiliza aos nossos clientes todos os produtos de qualidade, contamos com as melhores parcerias e fornecedores. Objetivando sempre a satisfação e qualidade ao cliente KARGO.  Abaixo seguem informações sobre Política de Trocas e Devoluções embasadas nocódigo vigente do consumidor. Assim, você ficará informado em quais situações você poderá utilizá-la.


1) TROCA OU DEVOLUÇÃO POR AVARIA OU DEFEITO DO PRODUTO:

***Importante: Ao receber seu produto exclusivo KARGO, verificar com cuidado se há algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva alterada ou rompida, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento. Sua compra continuará segura e garantida pela Kargo!

Se a avaria for constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciada a troca.


2) DEFEITO  OU VÍCIO DO PRODUTO:

Em caso de defeito ou vício, o prazo de garantia do produto será de 90 (noventa) dias a contar da data de recebimento do mesmo, prazo em que você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, a fim de receber orientações para envio do produto KARGO.


Certifique-se que seja corretamente remetido o produto para a KARGO, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.


Após o seu recebimento, o produto passará por uma análise técnica do Controle de Qualidade KARGO. Se constatado defeito/vício de fabricação, será realizado, no prazo de 30 dias, a critério da KARGO, o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais. No caso da KARGO optar pela troca e o consumidor escolher o mesmo produto, a troca ficará sujeita à disponibilidade de estoque, entretanto, se o consumidor preferir a troca por outro produto de valor maior, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Em caso de inviabilidade, pelo Fabricante, de conserto ou troca do produto defeituoso, a KARGO providenciará a restituição de valor, conforme regras mencionadas nesta Política.



3) DANOS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA DO PRODUTO: 


A KARGO isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte itens de reprovação como:

 - Indícios de dano acidental; 

 - Produto fora do prazo de garantia;

 - Lavagem ou utilização inadequada do produto;

 - Indícios de uso inadequado do produto;

 - Desgaste natural em decorrência do uso;

 - Danos provenientes de Companhias Aéreas;


Em caso de laudo contrário à troca ou conserto, a KARGO enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia. Caso o erro seja identificado após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 dias da entrega.


 Devolução por Arrependimento nestes casos em compras efetuadas pela internet é garantida o arrependimento da compra em até 07 dias do recebimento. Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento. O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto.


A KARGO não aceitará a devolução do produto em suas lojas físicas. Este serviço só será aceito caso haja autorização prévia da Central de Relacionamentos.


Nesta opção de devolução, no caso de arrependimento em 07 dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. Todavia, os encargos da primeira solicitação de troca serão de responsabilidade da própria KARGO. Nas demais solicitações de troca, a KARGO se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.


Após a solicitação, você receberá num prazo de 48 horas úteis em seu e-mail o número de autorização de postagem. Com ele poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O envio de um novo produto, cupom de desconto ou devolução do valor pago, será realizado após entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise com um prazo em até 15 (dez) dias úteis para finalizar este processo. Nossa Equipe sempre preservará a resolução mais ágil e fácil para atender qualquer escolha.


INFORMATIVO DE REGRAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES:


- Os pagamentos efetuados com cartão de crédito após o recebimento do produto no nosso Centro de distribuição e conferência, a KARGO solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 15 dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. Impossibilitando que a KARGO altere o prazo, pois é de responsabilidade da financeira a qual não obtemos acesso visando sua segurança. Porém, acompanharemos e iremos dar suporte em todos os passos até a conclusão da mesma.


Nos casos de pagamentos via depósito bancário bem como boletos efetuados diretamente na conta corrente KARGO a devolução será efetuada na Conta Corrente do responsável pelo pedido (cliente cadastrado com mesma titularidade), em até 15 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O reembolso em conta será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido. Não será realizado o cancelamento caso o produto apresente avarias, defeitos ou similares descritos nesta.


"BOAS COMPRAS - EQUIPE KARGO"