Como usar sua blusa de Tricô no dia a dia | KARGO ORIGINAL

Como usar sua blusa de Tricô no dia a dia

Publicado: 07/08/2019



Você sabe como usar e combinar a sua blusa de tricô? Ainda não? Fique tranquila, a equipe de estilo Kargo vai te dar algumas dicas para você arriscar nos looks do dia a dia e se manter quentinha e estilosa nesta temporada! 

O tricô de manga curta combina muito bem com saias jeans, ou de alfaiataria de comprimento um pouco a baixo do joelho, uma opção perfeita para os quadris mais avantajados, afinando mais a silhueta. Para levar mais conforto ainda ao look, invista em sapatilhas neutras e confortáveis para o dia a dia agitado.

Os tricôs de manga longa ficam perfeitas com saias que marcam a cintura como por exemplo as clochards. Para você que gostaria de mais volume no quadril, essa é a peça certa. Além de levar um visual super fashionista, são peças ideias para todos os momentos do dia e da noite. Para fechar o look com chave de ouro invista em bolsas com versatilidade e estilo como a LUNA, super espaçosa você pode colocar seus objetos essenciais como carteira, chaves,batom...

Nossa dupla da vez é um charme só. Os tricôs com saias plissadas é a junção de duas peças versáteis, ambas combinam com praticamente tudo, então, o direcionamento do look fica por conta dos detalhes e acessórios, nossa dica em investir em brincos longos de pérolas que irá trazer sofisticação e delicadeza ao rosto.

E para finalizarmos nossas dicas de hoje,vamos falar um pouquinho de um acessório que combina com exatamente tudo e ficam perfeitas com tricôs: são os cintos.Quem não quer ter aquela cinturinha marcada?Ou finalizar um look?O cinto é uma peça super versátil e possui inúmeros tamanhos. Nossa dica é apostar com calças brancas ou peças de alfaiataria, impossível não amar.


Vantagens da blusa de TRICÔ

O tricot é uma malha recorrente na moda básica. Isso porque suas muitas vantagens também sintetizam as principais características dos produtos que compõem essa moda. Usando como exemplo a blusa tricot: ela possui versatilidade para vestir vários looks, tanto por seu caimento mais tradicional, quanto por suas cores, geralmente neutras; é uma peça atemporal para usar em qualquer estação; e seu material tem excelente durabilidade, sendo uma peça que pode ser usada por muitos anos, sem mostrar sinais de deterioração.

Voltar